ILHÉUS 24H :: Porque a notícia não para. Porque a notícia não para

PETISTA SOLTA O VERBO NO RÁDIO E JABES DÁ CHILIQUE

Jerberson Josué.
Jerberson Josué.
Se há uma pessoa em Ilhéus que combata incansavelmente o jabismo, e, segundo informações, causa chiliques de raiva no prefeito Jabes Ribeiro (PP), trata-se do servidor estadual, estudante universitário e militante do PT, Jerberson Josué.
Ele não se cansa.
Seja nas redes sociais, ou em qualquer outra atividade que esteja envolvido, é certo que a bandeira do anti-jabismo será estendida, denunciando os desmandos da atual gestão municipal ilheense, explicitando para a população o grande mal social causado pelo grupo que hoje comanda o palácio Paranaguá.
A última interferência de Jerberson, teria causado um acesso de fúria no prefeito. Foi na última quarta-feira (19), por meio de um telefonema ao programa do radialista Ciro Zatele, na FM Conquista.
Com a oportunidade de soltar o verbo ao vivo, Jerberson não pestanejou e afirmou que o prefeito só fala em obras dos governos estadual e federal, querendo pongar nos méritos de tais e enganar a população afirmando que foram realizações da prefeitura.
O petista não parou por aí, e ressaltou no programa radiofônico que Jabes é um político de práticas ultrapassadas e medievais, nutrindo o nada abonador hábito de perseguir pessoas que critiquem seu governo.
Aliás, como o próprio Jerberson já foi vítima. Relembre o caso AQUI
Após a interferência do petista, através de alguns lambe-botas do jabismo, chegou aos seus ouvidos que o prefeito teria ficado ensandecido com suas palavras, afirmando que Jerberson é uma espécie de “jagunço do PT”.
Mas a metralhadora giratória do anti-jabismo não para. Em contato com a nossa redação, Jerberson, afirmou que vem alertando a toda cúpula estadual do PT, que fujam de qualquer espécie de apoio por parte do gestor municipal ilheense, que com certeza só irá tirar votos do pré-candidato ao governo do estado, o petista Rui Costa.
“Venho alertando ele que, quem encosta em pau de bosta, se contamina com o cheiro ruim “, ironizou Jerberson.