Fim de linha para as atividades de um criminoso de alto poder aquisitivo. Na cidade de Senhor do Bonfim, no centro-norte da Bahia, um empresário do ramo de venda de bebidas alcoólicas foi preso, nesta segunda-feira (25), por policiais da 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior,, após deflagração da operação “Príncipe do Tráfico”. A ação investiga o homem por traficar drogas durante a venda de bebidas. Vasta quantidade de cocaína foi encontrada no imóvel do flagranteado.
No cumprimento de mandado de busca e apreensão, foram encontrados 11 tabletes de cocaína, uma pistola calibre 380 com dois carregadores municiados, duas balanças, uma porção de gesso e amido de milho utilizados para misturar com o entorpecente, e dois veículos, possivelmente usados no transporte e comercialização das drogas.
“O investigado tem um alto poder aquisitivo e possui esse depósito de bebidas bastante refinado, no município de Senhor do Bonfim, por isso o nome da operação. O Honda Civic e o Toyota Strada apreendidos eram utilizados para entregar as drogas. Outros envolvidos na organização criminosa estão sendo investigados”, disse o coordenador da 19ª Coorpin, delegado Atílio Tércio.
O criminoso foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo. Ele segue na delegacia, onde será ouvido e encaminhado para o Sistema Prisional.