Uma guerra sangrenta está em pleno andamento no município de Ilhéus. No domingo, (01), um jovem identificado como Marco Adriano foi assassinato na Travessa 2 de julho, bairro do Iguape (relembre aqui). A execução aconteceu enquanto a vítima estava na residência da namorada.
A segunda vítima foi assassinada no povoado do Japú no domingo (01). Segundo informações policiais, a vítima identificada como Sandro foi morto com vários cortes de facção na entrada da fazenda Nossa Senhora de Fátima.
No Alto do Coqueiro um homem identificado preliminarmente como Fabrício foi assassinato na escadaria que dar acesso à localidade. Segundo informações policiais, a vítima apresentava várias feridas por arma branca (faca).
Já no Bairro da Conquista, zona central de Ilhéus, um homem sem identificação foi assassinado nas Rua das Flores na última sexta-feira, (29).
Os assassinatos estão sendo investigados pelo Núcleo de Homicídio da Polícia Civil de Ilhéus.
Tentativa de homicídio – No bairro da Conquista, um veículo passou atirando na Rua Quirino Cardoso, alvejando um homem identificado como Rogério Diniz Moura. A vítima foi socorrida para o Hospital Costa do Cacau onde passou por cirurgia e a situação de saúde considerada estável.