ILHÉUS 24H :: Porque a notícia não para. Porque a notícia não para

“QUE SAUDADES. QUE HONRA”. DESABAFA JOVEM QUE PERDEU MÃE E IRMÃO PARA A COVID

Hercília e os filhos gêmeos. Foto: Facebook/reprodução.

O jovem de 24 anos Gusttavo Faria Lima  postou um texto emocionante nas suas redes sociais. Nesta semana o rapaz, perdeu a mãe e o irmão gêmeo  que estavam internados em Ilhéus após serem infectados pelo novo coronavírus.

Com suas palavras, Gusttavo escreveu que o irmão Guilherme Farias Lima era sua alma gêmea, “meu parceiro de toda a vida”. e que a mãe  era seu “tudo” ele ainda  destacou que ela “ lutou tantas batalhas e saiu vencedora de todas elas”. Infelizmente Hercília faleceu no dia do seu aniversário, ela  completaria  44 anos.

Gusttavo relatou ainda, que após a morte do irmão, ele teria se apresentou  em sonho  ao pai, e dito que já “tinha resolvido tudo e pediu confiança”.

Ilhéus já acumula 414 óbitos em decorrência do novo coronavírus segundo o último boletim Epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau) atualizado em  21/04/2021

Confira o texto completo:

“Ontem eu perdi minha alma gêmea. Meu parceiro da vida, meu tudo. Hoje, ela se foi. Logo hoje, aniversário dela. A maior guerreira que eu já vi. A pessoa que me ensinou tudo. Que lutou tantas batalhas e saiu vencedora de todas elas. E no caminho criou seus gêmeos. Giggs foi ontem e ela jamais aguentaria essa perda. Ele se apresentou em sonho ao meu pai dizendo que já tinha resolvido tudo e que era pra confiar nele. Pois então confiemos. Fica novamente o agradecimento. Por ter convivido com a pessoa mais doce e terna que pisou na face da terra. Ela costumava falar que a gnt tinha escolhido ser filhos delas. Que escolha acertada meu deus. Faria a msm 1 milhão de vezes msm q fosse pra viver apenas  esses 24 anos. O futuro pra mim assim como pra todos é uma incógnita. Mas aqui eu celebro e agradeço por resto da vida a oportunidade de ter tido dona hercilia como mãe. Hercilia e Guilherme estão juntos em algum lugar ouvindo as musicas mais tocadas no spotify assim como faziam a caminho da uesc. Um sertanejo desses qualquer. Ela como smp errando as letras. Que saudades. Que honra”.