ILHÉUS 24H :: Porque a notícia não para. Porque a notícia não para

RUI COSTA DESAFIA PAULO SOUTO A MOSTRAR QUAL O GOVERNO QUE FEZ MAIS PELA BAHIA

Rui Costa.
Rui Costa.

A linha de ataque ao ex-governador Paulo Souto (DEM) é uma das frequentes armas utilizadas pelo governista Rui Costa (PT).

Em suas últimas aparições públicas, o petista fez questão de comparar as gestões da atual oposição com a do seu padrinho político, governador Jaques Wagner (PT), que, inclusive, em entrevist nesta semana, enalteceu que Rui provará os avanços feitos por seus pares frente ao período em que Souto governou o estado.

Nessa linha, não faltaram críticas ao ex-governador Paulo Souto (DEM), tido como seu principal adversário.

“Ele conhece bem o Estado, mas não cuidou da Bahia quando teve a oportunidade de fazer isto. Governou durante oito anos e só mostrou que é um péssimo gestor”, afirmou Rui, complementando que se eleito fará as obras não feitas pelo democrata.

Mostrando que não está para brincadeira, Rui Costa, de passagem pela região de Irecê, ainda desafiou Souto a mostrar quem fez mais pela Bahia.

E não parou por aí. Em Lapão, o petista, ao lado do seu vice João Leão (PP), o postulante ao Senado, Otto Alencar (PSB), e o coordenador político da chapa, senador Walter Pinheiro (PT), rememorou as ações realizadas por Wagner.

“Para comparar, o povo da Região de Irecê não vai ter dificuldade. É só lembrar como estava a estrada até Salvador e ver como está agora”, provocou (referindo-se à Estrada do Feijão). “Garanto que faremos muito mais”, afirmou.