ILHÉUS 24H :: Porque a notícia não para. Porque a notícia não para

RUI COSTA DIZ QUE FONTE NOVA NÃO RECEBERÁ JOGOS DA COPA AMÉRICA SE HOUVER PRESENÇA DE PÚBLICO

“Arena Fonte Nova só receberá jogos se não houver público” afirma Rui. FOTO: Jornal Correio

O governador da Bahia, Rui Costa (PT), comentou sobre o Brasil ter sido escolhido para sediar a Copa América e antecipou que a Arena Fonte Nova só poderá receber jogos, caso seja com os portões fechados. A declaração foi dada nesta segunda-feira (31), em conferência de imprensa.

“Não será permitido o público. Então, se a exigência foi ter público, aqui não terá. Não abriremos mão disso”, afirmou o governador.

A Conmebol estimava que, sem público e sem a participação das convidadas Austrália e Catar, o torneio daria um prejuízo de US$ 30 milhões.

As datas e as sedes ainda não foram definidas. No entanto, a Arena Fonte Nova ainda não foi mencionada nos rumores de possíveis sedes da competição. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) quer que a final seja no Maracanã. Os estádios que estão sendo especulados nesse momento são: Mané Garrincha em Brasília (DF), Arena da Amazônia em Manaus (AM), Arena Pernambuco em Recife (PE) e Arena das Dunas em Natal (RN). A alegação é que esses estádios estão ociosos.