A seleção de Ilhéus sofreu novamente com a sina de ser goleada no Campeonato Intermunicipal, desta vez contra o time de Belmonte por 6 a 2, neste domingo (8). No final da partida, o supervisor do time ilheense, Flávio Medrado, foi entrevistado na Rádio Santa Cruz de Ilhéus e, mais uma vez, demonstrou descontentamento com o desempenho da equipe.
No tom bastante indignado, Flávio disse está decepcionado com o time, devido à falta de compromisso e responsabilidade, além de afirmar que, “tudo que começa errado, termina errado. Futebol tem que ser tratado com seriedade e não com amizade. O time recebeu mais de R$ 64 mil reais de patrocínios e não está sabendo valorizar e nem reconhecer o apoio. Estou profundamente envergonhando com o time”, desabafou, Flávio Medrado.
Para piorar a situação, o treinador Augusto César Oliveira, mais conhecido por Guto Chalup, desistiu de comandar o selecionado ilheense, após presenciar a sonora goleada contra o time de Belmonte, que o frustrou de assumir o elenco. Ao repórter da Rádio Santa Cruz, o treinador alegou não ter tempo suficiente para reorganizar o time, que possui uma série de deficiência, a exemplo na parte técnica e tática, condicionamento físico, além da falta do atleta que defina os gols da equipe.
Se classificar para a próxima fase do Intermunicipal virou missão impossível, a seleção de Ilhéus precisará vencer Itarantim e torcer para uma goleada de São José da Vitória contra a seleção de Belmonte, que já está classificada por antecipação.
Via: Fábio Roberto