ILHÉUS 24H :: Porque a notícia não para. Porque a notícia não para

SEM APOIO DA SUPERINTENDÊNCIA MUNICIPAL DE ESPORTES, TIME DE VÔLEI DE ILHÉUS PEDE AJUDA PARA PARTICIPAR DE COMPETIÇÃO

voleiVida de esportista em Ilhéus é dureza. Sem nenhuma espécie de apoio por parte da superintendência municipal de Esportes, atletas e equipes são obrigados a pedir ajuda a empresários, familiares e até mesmo tirar do próprio bolso para participarem de competições, e representar com orgulho a nossa cidade.

Uma situação vexatória, que tanto envergonha os ilheenses, que enxergam nos esportes, ferramentas sociais importantes para livrar muitos jovens da marginalidade.

Um exemplo para esse descaso da prefeitura ante o esporte na cidade é a situação dos times de vôlei (masculino e feminino) da Associação Desportiva da Barra (ADB). Capitaneado pelo Sr. Pedro Correia, um grande incentivador dos esportes de quadra em Ilhéus, as equipes amadoras estão sem recursos para participar do Gran Prix de Vôlei, que acontecerá nos dias 23 e 24 de maio, na cidade de Coaraci.

Desanimados por não receberem nenhum apoio da prefeitura, muitos jovens já pensam em abandonar as atividades esportivas.

Porém, o Ilhéus 24h está divulgando uma campanha de arrecadação de dinheiro, para que os jovens esportistas possam seguir com seus sonhos, e participarem da competição, levando o nome de Ilhéus com muito orgulho e dedicação.

Quem puder ajudar com valores a partir de R$ 10 (dez reais), basta depositar na conta 31573-3, agência 0019-1, Banco do Brasil, em nome de Pedro Correia Coelho.