Uma situação inusitada, e que certamente seria difícil de acreditar caso não fosse comprovada com os fatos. Um empresário da cidade de Camacã, identificado como Sidnei Pacheco dos Santos, 58 anos, morreu em um grave acidente automobilístico na madrugada deste sábado, na rodovia que liga Camacã à Pau Brasil, nas proximidades da fazenda São Francisco. Segundo informações ele sobreviveu, foi socorrido por um condutor de um Corolla, que acabou perdendo a direção no trajeto até o hospital, e colidiu com um poste. No novo acidente o empresário sofreu vários ferimentos na cabeça e morreu.
Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) foram acionados, chegaram ao local, mas já encontraram Sidnei sem sinais vitais. O corpo do empresário foi removido por uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna.
Chamou a atenção da polícia duas situações. Uma delas, o fato do condutor do Corolla ter fugido do local do acidente. E a segunda, a presença de uma pistola calibre ponto 40 no interior do veículo. Não se sabe se há qualquer tipo de ligação entre o acidente e a arma. Também ainda não há informações acerca do paradeiro do condutor do Corolla.