Uma guerra sangrenta está em pleno andamento no município sul baiano de Itajuípe. Desde a última segunda-feira (20), até a madrugada de ontem, seis pessoas foram assassinadas a tiros. Três delas foram fatalmente vitimadas ontem. Os crimes ocorridos na segunda foram noticiados AQUI.
Segundo informações da polícia, logo pela manhã de ontem (21), um homem identificado apenas pelo prenome Matheus, apontado como participante no ataque que tirou as vidas do agente da Guarda Civil Municipal Josenito Santos, e do segurança Márcio Severo dos Santos, morreu em confronto com a PM.
De acordo com o site O Verdinho, o suspeito foi atingido e de imediato levado ao Hospital Dr. Montival, onde foi atendido pela equipe médica de plantão, porém não resistiu. A publicação afirma que em seguida foi identificado que a arma utilizada para atirar contra as guarnições, pertencia ao guarda municipal assassinado no dia anterior.
Já no início da tarde, uma outra morte. A vítima do crime foi identificado apenas como Gustavo. Segundo a polícia, ele foi encontrado morto às margens da BA, próximo a Itajuípe.
Durante a noite mais um assassinato. Um homem, identificado como Genivaldo Nascimento dos Santos, de 45 anos, mais conhecido como Nego do Bar, foi morto a tiros dentro de seu estabelecimento comercial.
Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que os atiradores invadem o bar e executam a vítima. A esposa da vítima relatou que o marido dela não tinha passagem pela polícia, e que desconhece a motivação para o crime. Segundo a perícia, foram disparados dentro do estabelecimento cerca de 40 tiros.
ATENÇÃO: CENAS FORTES. PROSSIGA SE FOR MAIOR DE IDADE E SEM NENHUM PROBLEMA EMOCIONAL.