Um perigoso criminoso morreu na última sexta-feira (17) em confronto com a polícia militar no município de Ubatã, no sul da Bahia. Identificado apenas pelo prenome de Caíque, e o vulgo de Love Love, o homem é acusado de diversos homicídios, assaltos a veículos e tráfico de drogas.
Segundo a PM, durante a realização de rondas da PETO, quatro indivíduos foram identificados com certo volume na cintura, semelhante a armas de fogo.
Conforme informações da PM, o PETO realizava rondas em um violento bairro da cidade, quando quatro indivíduos foram avistados, portanto um volume na cintura semelhante a armas de fogo. Quando perceberam a aproximação da polícia, dois dos indivíduos começaram a atirar na guarnição. Na troca de tiros “Love Love” acabou sendo alvejado e morreu no hospital local.
Ainda de acordo com a polícia, o cidadão morto é apontado como o autor de pelo menos sete homicídios ocorridos em Ubaitaba e Aurelino Leal nos últimos 12 meses. A publicação destaca que um dos crimes foi cometido com extremo requinte de crueldade, sendo a vítima degolada. Ainda de acordo com o site, ele atuava também em Itamarati, distrito de Ibirapitanga, e Ubatã, onde tentou matar uma pessoa em novembro de 2020.
Conforme informações do site Ubatã Notícias, “Love Love”, que perdeu um olho em uma tentativa de homicídio, vinha sendo acompanhado de perto pelo Setor de Inteligência da PM. Havia um mandado de prisão aberto em seu nome. Com os suspeitos a PM apreendeu um revólver calibre 38, cinco munições deflagradas e uma picotada, além de 47 pedras de crack e dois celulares.