Com o indivíduo, foram encontrados: o veículo utilizado no atropelamento dos policiais; 400 pedras de uma substância similar ao crack; 98 pinos de substância análoga à cocaína; R$ 3.807,90 em espécie; Três aparelhos celulares.
Mário Oliveira foi conduzido ao Departamento Especializado de Investigação e Repressão ao Narcotráfico (DENARC), onde enfrentou acusações de tentativa de homicídio contra os policiais e tráfico de drogas. Até esta terça-feira (7), permanece detido à disposição da Justiça.
O suspeito já tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas e posse ilegal de armas.
Segundo informações da Polícia Militar, agentes do Batalhão de Polícia de Pronto Emprego Operacional (BPRO) avistaram o indivíduo em atitude suspeita durante rondas na região central de Salvador.
Ao serem ordenados a parar, Mário não somente desobedeceu à ordem, como também investiu contra os militares com o veículo.
Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram o momento em que o carro colidiu com duas motocicletas, uma com dois policiais a bordo. Na primeira, os dois agentes caíram ao chão. Na segunda, o PM conseguiu evitar o impacto pulando da moto.
Antes de fugir, o suspeito ainda colidiu com outro veículo, danificando a porta. Dos três policiais feridos, um precisou ser levado a um hospital, mas foi liberado após atendimento médico.
Confira o vídeo:
Ver essa foto no Instagram