ILHÉUS 24H :: Porque a notícia não para. Porque a notícia não para

TARCÍSIO PAIXÃO VISITA A 68ª CIA DE POLÍCIA E A AMBIENTAL         

Foto: Ascom.
Foto: Ascom.

Dando continuidade a gestão participativa, com o objetivo de aproximar o poder legislativo dos diversos setores da sociedade, o presidente da câmara de vereadores de Ilhéus, Tarcísio Paixão, iniciou uma série de visitas junto aos órgãos de segurança pública do município.

Durante esta semana, Tarcísio Paixão visitou o comando da 68ª Cia Independente de Polícia Militar, situada no centro da cidade, coordenada pelo comandante major PM Câmara e o capitão PM Hosanna. Na oportunidade, o presidente colocou o poder legislativo a disposição da polícia Militar e ressaltou os relevantes serviços prestados pelos comandantes e por todo efetivo que estão lotados nesta companhia.

Para os comandantes, a atitude do atual presidente é algo fundamental para a continuidade do trabalho da companhia. O major Câmara salientou que “É a primeira vez que um presidente da câmara municipal procura esta companhia numa parceria, visto que é muito importante que os poderes estejam juntos para tomadas de decisões que se fizerem necessárias para melhor atendermos a população”, frisou.

Na oportunidade, os comandantes da 68ª Companhia de Polícia Militar orientaram o presidente Tarcísio Paixão sobre a necessidade de o Legislativo solicitar o laudo técnico de público no plenário da câmara, para garantir uma melhor segurança, não só para os vereadores e servidores, mas, para toda população que frequenta as seções ordinárias daquela casa de leis. “Iremos providenciar e realizar tudo aquilo for exigido por lei”, afirmou Tarcísio Paixão.

Em continuidade às visitas aos órgãos de segurança pública, o presidente Tarcísio Paixão acompanhado pelo vereador Gilmar Sodré, visitaram a Companhia de Polícia Ambiental comandada pelo tenente PM Heloísio Carlos de Souza. Os vereadores reafirmaram o compromisso da Câmara com as ações desenvolvidas pela Polícia Ambiental, fato que segundo eles, é fruto do brilhante trabalho desenvolvido com dedicação e responsabilidade. Tarcísio Paixão ainda propôs ao comandante que a Companhia intensificasse a fiscalização no tocante a poluição sonora, que tem aumentado nos últimos dias em nosso município. Diante da reivindicação, o tenente Heloísio se comprometeu a desenvolver ações que possam coibir o avanço deste tipo de crime, em especial ao índice de decibéis toleráveis.