Sopranos, contraltos, tenores e baixos de seis corais de Ilhéus, Itabuna e Salvador preparam uma noite de um belo passeio pela música popular brasileira, no palco do Teatro Municipal de Ilhéus, sexta-feira (1º de novembro), às 19h.
O ‘Encontro de Corais – É preciso saber viver’ terá o brilho das apresentações do Coral dos Servidores da CEPLAC, Coral Mokiti Okada (Ilhéus e Itabuna), Coral Dom Eduardo, Coral da Santa Casa de Itabuna, Grupo Vocal Pentágono (Salvador/BA) e do Coral da UESC.
Este evento é um dos pontos altos do movimento coral na região, reunindo grupos representativos e, desta vez, recebendo convidados da capital baiana. “Além de ser uma grande celebração, o Encontro congrega os coristas, fortalece os grupos existentes e estimula a formação de novos, além de formar plateia para a música coral na nossa região”, explica Nylson Valença, integrante do Coral dos Servidores da CEPLAC, grupo realizador do evento.
O ingresso custa R$10 e a classificação é livre. A compra antecipada pode ser feita na Loja ETC e TAL (ao lado do Teatro Municipal de Ilhéus) e, no dia, na bilheteria do Teatro.