Pressione Enter e depois Control mais Ponto para Audio
ILHÉUS 24H :: Porque a notícia não para. Porque a notícia não para

redacao@ilheus24h.com.br

TRABALHADOR É ASSALTADO E TEM MOTO NOVA LEVADA POR CRIMINOSOS EM ILHÉUS


Na noite desta terça-feira (25), Júlio César, morador da Barra, em Ilhéus, foi vítima de um assalto enquanto voltava para casa após um dia de trabalho. Ele conduzia sua motocicleta Honda Titan preta, placa SKQ-3C54, recém-adquirida há menos de um mês, quando foi surpreendido por criminosos armados que estavam em outra moto.

Segundo relatos, os assaltantes interceptaram a vítima em movimento e, além de levarem a motocicleta, ainda efetuaram disparos para o alto, intimidando qualquer tentativa de reação. Felizmente, Júlio César não se feriu, mas ficou abalado com a violência da abordagem.

O caso já foi registrado na delegacia, e a vítima pede ajuda para localizar o veículo. Uma recompensa está sendo oferecida para quem fornecer informações precisas que levem à recuperação da moto. Qualquer detalhe pode ser comunicado pelo Instagram @julioocesarj1 ou diretamente à polícia pelo número 190.

A insegurança em Ilhéus tem sido uma preocupação crescente entre os moradores, que cobram medidas mais eficazes para combater a criminalidade.