Na manhã desse domingo (18), uma tragédia abalou a rua Santa Inês, no bairro Princesa Isabel, em Ilhéus. Um pai e seus dois filhos foram encontrados sem vida, com suspeita de envenenamento e o pior: supostamente a mãe teria sido a autora.
De acordo com relatos preliminares, a mulher teria deixado a residência na madrugada, pouco tempo após o suposto cometimento do crime. A polícia, atuando rapidamente, conseguiu localizá-la e efetuar sua prisão.
As motivações por trás desse suposto crime ainda são desconhecidas, deixando a comunidade perplexa e ávida por respostas. Enquanto a polícia continua investigando os acontecimentos nebulosos que levaram a essa tragédia, o noticiário do site Ilhéus 24h, de forma responsável, acompanhará o caso de perto, apurando cada informação relevante.
Nesse momento de profunda tristeza, prestamos nossas condolências aos familiares e amigos das vítimas.
Atualização 14:12h:
A mulher de 26 anos, suspeita de envenenar o marido e os dois filhos, confessou o terrível crime. Ela foi autuada em flagrante na sede da 7ª Coorpin/Ilhéus, após admitir sua responsabilidade na tragédia.
A polícia conduziu a suspeita até a unidade, acompanhada por uma guarnição da Polícia Militar. As autoridades expediram as guias necessárias para a realização da perícia nos corpos das vítimas e sua remoção.