Pressione Enter e depois Control mais Ponto para Audio
ILHÉUS 24H :: Porque a notícia não para. Porque a notícia não para

redacao@ilheus24h.com.br

VALDERICO JUNIOR AUTORIZA PACOTE DE OBRAS EM ILHÉUS

Foto: Nadson Carvalho / Sucom

O prefeito de Ilhéus, Valderico Junior, anunciou durante inauguração da Praça Dilson Guimarães de Oliveira, sete ordens de serviço que representam mais um grande passo da sua gestão rumo ao desenvolvimento da cidade.

As autorizações contemplam reformas em unidades de saúde, como o Centro de Assistência Farmacêutica, UBSs do Banco da Vitória, Teotônio Vilela, Iguape e o Posto Médico do Hernani Sá com Integração Samu. Também foi autorizada a pavimentação com drenagem da 1ª Travessa do Alto Herval Soledade e de ruas da Ponta da Tulha, na Zona Norte. O total investido supera os R$ 3,5 milhões.

“Estamos mostrando que é possível governar com trabalho e responsabilidade. As obras estão chegando e ainda temos muito a fazer por Ilhéus”, declarou o prefeito.

Com mais essa ação, Valderico Junior reafirma sua prioridade em melhorar a saúde, mobilidade e qualidade de vida nos quatro cantos do município.