ILHÉUS 24H :: Porque a notícia não para. Porque a notícia não para

VIZINHO É ACUSADO DE ESTUPRAR GAROTO EM CAMACAN

Um garoto de 7 anos foi vítima de abuso sexual na noite do último sábado (19), no distrito de Leoventura, em Camacan. A tia da criança aponta o vizinho como o aliciador.

Na delegacia da cidade, a tia informou que o menino brincava de baralho com outra criança na porta da casa do acusado, quando o homem atraiu para o interior da residência, tirou a roupa e abusou sexualmente. Ainda segundo a tia, a criança contou com detalhe o abuso. O caso só foi levado ao conhecimento das autoridades policiais na segunda-feira (21).

Após a vítima ter revelado o abuso, os familiares levaram a criança para a Fundação Hospitalar de Camacan, onde foi submetido a exames de inspeção anal, que detectaram evidências de estupro, por haver sangramento na região retal e a possibilidade de penetração.

O delegado Franceso Santana, responsável pelas investigações, enviou uma equipe ao local do crime, mas o suspeito conseguiu fugir. O garoto vítima foi submetido a exames de lesões corporais, no Departamento de Polícia Técnica de Itabuna (DPT).