Anitta continua polemizando nas redes sociais quando o assunto é sua vida sexual. Após dizer que faria sexo até com cachorros e ser acusada de incentivar o turismo sexual no Brasil, a poderosa é alvo de criticas por um vídeo que foi publicado em seu perfil no Tiktok.
Na publicação, Anitta se ajoelha ao som de um áudio do ator Johnny Depp que diz: “Eu tenho outras funções para sua garganta, que não incluem ferimentos.”
Na web, internautas criticaram o vídeo da cantora e disseram que o áudio do ator faz parte do processo judicial que ele enfrenta contra a ex-mulher Amber Heard.
“Imagina entregar esse tipo de conteúdo tendo um público grande de crianças”, disse um. “Sempre sensualizando os latinos, essa mulher não me representa”, escreveu outro.
Alguns fãs saíram em defesa da cantora. “De repente viraram conservadores e estão preocupados com o público infantil”, escreveu uma fã. “Engraçado que tem vários vídeos de homens fazendo coisas bem piores, mas vamos falar da Anitta dá mais engajamento”, defendeu outro.
Anitta continua polemizando nas redes sociais quando o assunto é sua vida sexual.
Agora, a poderosa é alvo de criticas por um vídeo onde se ajoelha ao som de um áudio do ator Johnny Depp que diz: “Eu tenho outras funções para sua garganta, que não incluem ferimentos.” pic.twitter.com/ruo4QPWDjw
— BN Holofote (@bnholofote) May 18, 2022