ILHÉUS 24H :: Porque a notícia não para. Porque a notícia não para

ADVOGADO FABIANO RESENDE ASSUME PRESIDÊNCIA DO PMN EM ILHÉUS E LANÇA PRÉ-CANDIDATURA A DEPUTADO FEDERAL

Foto: Ilhéus 24h.

Na tarde do último sábado, 21, na sala de reuniões do Ilhéus Hotel, centro da cidade, o Partido da Mobilização Nacional PMN 33 – Ilhéus se reuniu para formar seu novo órgão diretivo e organizar o calendário 2018, definindo os posicionamentos do partido no debate político regional.

O Diretório ficou composto com Fabiano Resende – presidente; Cristiano Carvalho – secretário; Cintia Matos – Tesoureira. Após o ato de assunção às funções partidárias, o novo presidente Fabiano Rezende, pôde expor a sua pré-candidatura ao cargo de Deputado Federal nas eleições 2018.

Esteve também no evento à presença do Presidente Nacional do PMN, Antônio Carlos Bosco Massarollo, além de dirigentes partidários da Executiva do Estado, o senhor Valmir Matos – presidente do diretório de Salvador; Mirisvaldo Lisboa – presidente de Eunápolis e Cíntia Matos dirigente de Ilhéus e também membro da executiva nacional. Membros de outros municípios marcaram presença, tanto quanto, o presidente Juvenil Santos e a vereadora Simone Almeida, ambos de Guaratinga/BA. Possíveis candidatos ao pleito 2018 também compareceram ao evento, o senhor Heckel Pedreira de Camaçari e o senhor Fernando Correlo de Eunápolis.

Eleições 2018 – O advogado Fabiano Resende desde 2004 vem atuando efetivamente em todas eleições no segmento do direito eleitoral, e notadamente no direito municipal, exercendo o cargo de procurador e assessor jurídico em diversos municípios e câmeras. Militando desde o princípio de sua carreira em todas as jurisdições, inclusive em tribunais superiores. Hoje o pré-candidato a deputado federal, Fabiano Resende enxerga o Resgate da democracia direta como meio para devolver o poder a quem de fato é legitimo, o povo. Propondo uma reforma política o pré-candidato almeja de fato em sua possível atuação parlamentar reerguer a representatividade do povo brasileiro, uma democracia de verdade!