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CÂMARA MUNICIPAL DE CAMAÇARI ABRE 50 VAGAS COM SALÁRIOS DE ATÉ R$6,5 MIL

A Câmara Municipal de Camaçari tornou público o edital de abertura do Processo Seletivo que visa preencher 50 vagas para 14 cargos de nível médio, técnico e superior. O documento foi publicado no Diário Oficial Eletrônico da Câmara No 264 de 08 de agosto de 2022. As inscrições devem ser realizadas pelo site do Instituto Seprod, responsável pela realização do certame, do dia 08 ao dia 21 de agosto, com taxas que variam entre R$ 50,00 e R$ 160,00.

As vagas serão para Auxiliar Legislativo, Assistente Legislativo, Redator de Debates, Assistente Social, Analista de Tecnologia da Informação, Analista Legislativo, Analista em Gestão Pública, Analista de Recursos Humanos, Analista Contábil, Analista Jurídico, Analista de Controle Interno, Analista de Compras e Licitações, Engenheiro de Segurança do Trabalho e Procurador Jurídico.

Para atuar nos cargos, é necessário que o candidato tenha idade mínima de 18 anos, esteja em dia com obrigações eleitorais, e militares quando do sexo masculino, possua diploma devidamente registrado de conclusão de curso de acordo com os requisitos de cada função, dentre outros. Para pessoas que gozam das características listadas no edital, uma porcentagem de vagas será reservada. O valor da remuneração inicial será entre R$ 1.461,62 e R$ 6.552,71, com carga horária de 40 horas semanais a serem cumpridas.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva, englobando conhecimentos gerais e conhecimentos específicos. Haverá também prova de títulos para cargos específicos. A prova objetiva ocorrerá no dia 25 de setembro de 2022 e terá duração de quatro horas.

O prazo de validade do processo seletivo simplificado se esgota após um ano, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período. A solicitação de isenção da taxa de inscrição poderá ser feita pelos candidatos que se enquadram nos critérios estabelecidos no edital.

Para acessar o edital completo, clique aqui