ILHÉUS 24H :: Porque a notícia não para. Porque a notícia não para

ESCLARECIMENTOS DA RÁDIO JARAGUAR

Em contato com a nossa redação, a direção da rádio Jaraguar AM, com sede na cidade de Jacobina, através de nota, rebateu a informação publicada AQUI. Confiram abaixo:
“Na noite desta terça-feira (27), a tomar conhecimento da publicação da nota “RADIALISTAS QUEBRAM CABINE DE IMPRENSA DO ESTÁDIO MÁRIO PESSOA”, a direção da Rádio Jaraguar AM, através do deu departamento de jornalismo, entrou em contato com a redação do blog Ilhéus 24 horas, para rebater veementemente tal denúncia.
De fato, a equipe da Rádio Jaraguar AM, formado pelos radialistas Maurício Dias (narrador), Clayton Luz (repórter), Lucas Aguiar (comentarista convidado) e Ramiro Miranda (diretor), esteve no último domingo (25), no Estádio Mário Pessoas, em Ilhéus, para cobrir a final do Campeonato Baiano da Segunda Divisão. Ao chegar à cabine, reservada para os profissionais da Jaraguar, foi detectado que a lâmpada não estava acendendo, o que levou a equipe a pedir ajuda ao técnico de uma rádio “coirmã”, que de imediato providenciou uma extensão para que a cabine não ficasse às escuras, o que foi feito sem causar nenhum dano ao patrimônio do estádio.
Com relação à foto publicada pelo Ilhéus 24 horas, trata-se de uma ação, no mínimo, maldosa, e ao que tudo indica, arquitetada com a finalidade de criar um clima de hostilidade entre os municípios de Ilhéus e Jacobina, o que é lamentável.
Nesta competição, a equipe da Rádio Jaraguar AM, emissora líder da audiência na região de Jacobina, vencedora do último Prêmio Mérito Lojista, esteve por duas vezes na cidade de Ilhéus. Em todas essas oportunidades, fomos bem recebidos pela direção do Estádio Mário Pessoa, pela crônica local e pela torcida do Colo-Colo.
Portanto, lamentamos, profundamente, que fatos desta natureza possam criar uma imagem deturpada de profissionais que há mais de trinta anos estão na crônica esportiva baiano, bem como à imagem da Rádio Jaraguar, empresa de comunicação comprometida com um jornalismo imparcial, ético, e completamente dissociado de paixões clubistas”.