ILHÉUS 24H :: Porque a notícia não para. Porque a notícia não para

ILHÉUS: CONTINUAM CHEGANDO RELATOS DO CLIMA DE MEDO NO BANCO DO PEDRO

Na última terça-feira (22) publicamos AQUI uma denúncia de um morador do distrito ilheense do Banco do Pedro, falando do medo e insegurança ao qual a comunidade vem sendo sujeitada, devido a presença de uma quadrilha de marginais presente por lá.
Com armas em punho, desfilando livremente nas ruas, os bandidos ditam as leis, ameaçam moradores, invadem casas, apontam suas armas para idosos, mulheres e crianças, além de com muita constância, protagonizarem tiroteios, colocando em sérios riscos a vida dos moradores.
Pois bem. Desde que veiculamos a denúncia, várias outras nos foram enviadas via email, evidenciando que, de fato, a situação no Banco do Pedro é mesmo crítica e que carece de intervenção urgente das autoridades competentes.
Uma delas vem de uma moradora, que afirma que reside por lá há nove anos, e que a situação nunca chegou a esse ponto, com o pânico praticamente convencionado na comunidade.
Ela alerta para a completa ineficácia do policiamento no local, onde afirm que só há policiais nas tardes e noites de sábado e domingo. Ou seja, um prato cheio para os marginais.
Até quando as pessoas de bem do citado istrito continuarão como reféns da violência? Eis a questão.