ILHÉUS 24H :: Porque a notícia não para. Porque a notícia não para

ILHÉUS: MULHER PULA DO 3º ANDAR DE PRÉDIO APÓS SER AMEAÇADA COM ARMA DE FOGO POR POLICIAL; SUSPEITO FOI PRESO

Uma mulher, identificada por Jéssica Sousa da Silveira, se jogou de um prédio no Loteamento Praia Dourada, no bairro Nossa Senhora da Vitória, em Ilhéus, após ver o amigo agredir a namorada. De acordo com a Polícia Civil, o caso aconteceu no sábado (23) e o suspeito, identificado por Rafael Novaes de Andrade, é policial militar. Ele foi preso em flagrante.

Na ocasião, Jéssica se desesperou ao perceber que o namorado da amiga teve uma crise de ciúmes e estava completamente descontrolado. A confusão começou logo depois que o casal e a vítima saíram de uma casa de show no bairro do Pontal, na madrugada do sábado. O PM passou a ameaçar e agredir a namorada, fazendo disparos com uma arma, sendo que um dos disparos teria atingido o aparelho celular da jovem, segundo boletim policial.

Com medo das ameaças e agressões, Jéssica pulou da janela do terceiro andar do imóvel. Com várias fraturas pelo corpo, Jéssica foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e está internada no Hospital Regional Costa do Cacau. Não há detalhes sobre o estado de saúde dela.

Além disso, também não há informações sobre o estado de saúde da namorada do PM, que afirmou ter sido agredida por ele. A Polícia Militar informou que a arma do policial foi apreendida. O caso será investigado pela delegacia de Ilhéus e também pela própria PM. Com informações do Site FRN.