ILHÉUS 24H :: Porque a notícia não para. Porque a notícia não para

JABES FURA COM O “REÚNE ILHÉUS”

Jabes não cumpriu a promessa.
Jabes não cumpriu a promessa.
O movimento Reúne Ilhéus passou toda a manhã de ontem (quarta, 03) reunido com o prefeito Jabes Ribeiro, no Palácio Paranaguá. No encontro, algumas promessas foram feitas: entregar ao grupo balancetes, planilha de custos das empresas São Miguel e Viametro e uma cópia do contrato de concessão do serviço de transporte coletivo.
Mais tarde, em release enviado à imprensa, o prefeito prometeu também auditar o sistema, para revitalizá-lo posteriormente. 
Tudo parecia lindo até vencer, na tarde desta quinta (04), o prazo para entrega da papelada prometida pelo prefeito. Os líderes do movimento foram até o Paranaguá e deram de cara com a sala vazia. Jabes está fora da cidade. 
O secretário de serviços urbanos, Isaac Albagli, recebeu o grupo e pediu novo prazo: próxima segunda-feira (08).
Como publicamos ontem, lembre aqui, um vereador foi ao setor de transporte da prefeitura em busca de cópia do contrato de concessão e ouviu do diretor, Valério Bomfim, que o município não tem o documento. 
Pelo andar do ônibus, para cumprir a promessa feita ao “Reúne Ilhéus”, Jabes terá de bater à porta das empresas para conseguir o valioso contrato. O movimento promete marcação dura.