Após o Ilhéus 24H veicular uma matéria sobre um possível racha no PSD, a matéria reverberou no meio político e o vereador Jerbson Moraes veio a público colocar panos quentes e apaziguar os ânimos.
Magalhães havia afirmado que o prefeito Mário Alexandre deve escolher Jerbson como candidato e que o PSD já o considera o candidato oficial.
Jerbinho aproveitou a entrevista dada a Rádio Bahiana de Ilhéus nesta segunda-feira (06), e respondeu a declarações recentes feitas pelo Deputado Federal Paulo Magalhães sobre sua possível candidatura a prefeito.
Jerbson negou qualquer divisão no grupo político e afirmou que não há nenhuma cizânia no PSD de Ilhéus. Ele também negou haver algum tipo de veto por parte do prefeito Mário Alexandre à sua candidatura.
O ex-presidente da Câmara afirmou que está preparado para se candidatar a prefeito de Ilhéus, citando sua experiência como presidente do legislativo municipal, suas secretarias anteriores e sua capacidade pessoal como qualificações para o cargo. Jerbson declarou seu amor pela cidade e sua determinação em lutar pela candidatura até o fim.
”Não sou um candidato que atua sozinho e vou buscar criar as condições necessárias para manter a minha candidatura e alcançar o objetivo de ser prefeito de Ilhéus”, pontuou o vereador.