ILHÉUS 24H :: Porque a notícia não para. Porque a notícia não para

LEITORA DENUNCIA MAU ATENDIMENTO NO HOSPITAL DE ILHÉUS

Hospital-de-IlhéusEm contato com a nossa redação, uma ilheense, denunciou situação ocorrida com ela, ao levar seu filho ao hospital de Ilhéus, unidade particular de saúde, situada no bairro da Cidade Nova.

Reproduziremos o relato da leitora na íntegra:

“Fui as 3 horas da manhã desta segunda-feira (17), levar meu filho ao hospital de Ilhéus, aquele que tem uma bela fachada. Só a fachada mesmo.

Chegando lá, ele foi muito mal atendido pela médica pediatra que fazia o plantão na hora. Ela foi bastante grossa, e me disse que eu deveria ter dado um remédio em casa para a criança, e que lá eu ficasse esperando o dia amanhecer.

Quer dizer, os próprios médicos nos dizem que não devemos nos medicar em casa, e chega essa médica, mostrando irresponsabilidade, afirma o contrário, e ainda por cima com cara feia, pois eu teria “empatado” o sono dela.

Para piorar a situação, a enfermeira plantonista me disse na hora que não tinha remédio no hospital, e deram nimesulida líquida para meu filho, que ficou até de manhã sentindo fortes dores.

Vejamos, trata-se de um hospital particular. Depois, as pessoas afirmam que é no SUS que falta tudo. Melhor seria se eu tivesse ido ao hospital Regional.

Vou encaminhar à Unimed uma denúncia contra essa médica, pois ela, claramente, agiu, indo de encontro ao juramento ético que fez para exercer a profissão.

Um absurdo percebermos que existem profissionais de saúde com esse perfil!”.