ILHÉUS 24H :: Porque a notícia não para. Porque a notícia não para

MÃE DE JOVEM ASSASSINADO HÁ CINCO ANOS EM BUERAREMA CLAMA POR JUSTIÇA

Rafael, morto em 2008.
Rafael, morto em 2008.
O Natal jamais será o mesmo para a senhora Norma Alves. Tal data, que aproveitamos para reunir parentes, ficará marcada para sempre por uma tragédia familiar. No dia 25 de dezembro, em 2008, na cidade de Buerarema, seu filho, o jovem Rafael Alves Xavier, foi assassinado.
Segundo a mãe da vítima, o jovem foi vitimado por um tiro, sem chances de defesa, após uma partida de futebol. Ela afirma que seu filho tentou separar uma briga envolvendo dois amigos e acabou sendo alvejado.
Rafael era estudante de Direito, residia em Itabuna, e, segundo a sua mãe, era uma pessoa de bem e bastante querido na cidade.
O julgamento do acusado pelo crime será no próximo dia 04 de junho, em Buerarema. A mãe, que ainda chora bastante ao lembrar-se do seu único filho, só tem um desejo: Justiça.
“O meu desejo é que seja feita justiça e que o caso não caia no esquecimento, pois Rafael era um jovem tranquilo, meu único filho, que inocente, perdeu a vida dessa forma brutal”, diz, ainda bastante abalada.
O acusado, segundo Norma Alves, está vivendo tranquilamente na cidade de Buerarema, depois de retornar da cidade de São Paulo, para onde fugiu após o crime.