ILHÉUS 24H :: Porque a notícia não para. Porque a notícia não para

NOVA SEDE DA PM É INAUGURADA NO BAIRRO TEOTÔNIO VILELA

Nova sede da PM foi inaugurada no bairro Teotônio Vilela

Os moradores do bairro Teotônio Vilela, um dos mais populosos de Ilhéus, ganharam mais segurança, com a inauguração da nova sede da 70ª Companhia de Polícia Militar (CIPM), nesta quinta-feira (3). O prefeito Mário Alexandre participou da solenidade, ao lado do comandante Geral da Polícia Militar, coronel Anselmo Brandão, comandante da CPR Sul, coronel Teixeira e da deputada estadual, Ângela Sousa.

A nova estrutura vai permitir não só o atendimento operacional, mas também o pessoal.  A atuação na área é de responsabilidade da 70ª CIPM, que age sob o comando do tenente-coronel Rivas. A implantação do equipamento proporcionará policiamento ostensivo e, consequentemente, maior eficácia na prevenção da ordem pública, bem como no combate à criminalidade do local.

Parcerias para a materialização do projeto ocorreram entre a Prefeitura de Ilhéus, Justiça do Trabalho, Ministério Público do Trabalho e 70ª CIPM – Zona Norte e Oeste. Na ocasião, o prefeito Mário Alexandre foi homenageado com placas de agradecimento, que recebeu das mãos do coronel Anselmo Brandão, e falou da satisfação em poder contribuir para maior segurança e bem-estar da população do Bairro Teotônio Vilela. “É gratificante a sensação do dever cumprido, poder ajudar em algo tão importante, promover a paz numa localidade como o Vilela. Isso não tem preço”, acrescentou.

Estiveram presentes na solenidade, o vereador Gil Gomes, os secretários municipais Hélio Ricardo (Comunicação), Atila Dócio (Infraestrutura, Transporte e Trânsito), Pawlo Cidade (Cultura), Sergio Souza (Relações Institucionais), Valmir Freitas (Agricultura e Pesca), Rubenilton Silva (Desenvolvimento Social), Eliane Oliveira (Educação), Paulo Sergio (Indústria e Comércio), Hermano Fahning (Serviços Urbanos) e Alcides Kruschewsky (Turismo). Compareceram ainda, o procurador geral do município, Jefferson Domingues e a juíza do Trabalho, Telma Alves e o coordenador regional da Polícia Civil em Ilhéus, delegado Evy Paternostro.