ILHÉUS 24H :: Porque a notícia não para. Porque a notícia não para

O REÚNE ILHÉUS EXAGEROU NO ATO DE HOJE?

Redução da tarifa de transporte, criação do passe único, revitalização da frota, fim da dupla função de motorista e cobrador. Estas são as principais reivindicações do movimento Reúne Ilhéus, surgido na onda de protestos de junho e mantido até agora.
Em julho, o grupo, sem ter as reivindicações atendidas, ocupou a prefeitura e, depois de uma determinação judicial, deixou o prédio e fincou bandeira em frente ao Palácio Paranaguá.
A ocupação chegou hoje (terça, 20) ao trigésimo quinto dia, marcado por protesto em frente à garagem da empresa Viametro, o que impediu a circulação da frota da viação.
O ato de hoje divide opiniões. Há quem veja como um radicalismo deixar trabalhadores e estudantes sem condução. Têm aqueles que concordam com ações mais enérgicas, que mexam com o cotidiano da cidade e chame a atenção da sociedade, do poder público e das empresas de transporte, que voam em céu de brigadeiro, com fiscalização mínima de suas atividades.
E você, leitor do ILHÉUS 24H, o que acha do ato de hoje? A seção de comentários está aberta. Lembre-se que comentários com acusações e ofensas vão pra lixeira.