ILHÉUS 24H :: Porque a notícia não para. Porque a notícia não para

redacao@ilheus24h.com.br

PREFEITO VALDERICO JUNIOR MARCA PRESENÇA EM JOGO BENEFICENTE PROMOVIDO PELO TETRACAMPEÃO ALDAIR

Na tarde desta segunda-feira (22), o prefeito de Ilhéus, Valderico Junior, participou do Jogo do Alimento, realizado no bairro Banco da Vitória. A iniciativa solidária é do ex-jogador Aldair, ilheense tetracampeão mundial com a Seleção Brasileira na Copa de 1994.

A partida é tradição no Banco da Vitória e representa a gratidão do ex-zagueiro com o seu bairro de infância. Todo alimento arrecadado é doado a famílias em situação de vulnerabilidade social.

Além do sucesso com a camisa amarela, Aldair é ídolo do Flamengo, do Benfica e da Roma, clube onde atuou por 13 anos, escrevendo uma história vencedora no futebol europeu e sendo inspiração para muitos jovens brasileiros.

“Uma honra estar em campo com o nosso tetra Aldair e ainda mais cumprindo um papel social importante, que é levar alimento à mesa de quem mais precisa”, afirmou o prefeito, que estava acompanhado do secretário de Infraestrutura e Defesa Civil, Gabriel Andrade, do secretário de Relações Institucionais, Marcelo Bandeira, e do vereador Márcio Bodão.

Para a Prefeitura de Ilhéus, o esporte e a solidariedade são importantes ferramentas de inclusão e de desenvolvimento, que se fortalecem quando caminham juntas.