ILHÉUS 24H :: Porque a notícia não para. Porque a notícia não para

SUSPEITA DE MATAR MARIDO A FACADAS EM ITABUNA DIZ QUE COMETEU CRIME APÓS SER AGREDIDA

Paulo foi morto com um golpe de faca, segundo polícia || Reprodução

A mulher suspeita de matar o marido com facadas no peito, em Itabuna, se apresentou à polícia na terça-feira (31). Em depoimento, ela relatou que o homem a agrediu antes dela dar a facada. A mulher foi ouvida e responderá em liberdade.  O homem foi identificado como Paulo Rodrigo dos Santos Nascimento, de 35 anos. Na Delegacia Territorial de Itabuna, a mulher – que não teve nome divulgado pela polícia – contou que bebia na porta de casa, quando ela e o marido começaram a discutir, na noite de sexta-feira (27).

De acordo com ela, houve agressões físicas e ela foi para a varanda de casa. Paulo teria ido atrás dela, que pegou uma faca e deu o primeiro golpe nele. A mulher relatou, ainda, que ele tentou impedir que ela saísse de casa, e por isso ela o atingiu novamente. Depois da situação, a mulher disse que saiu desnorteada pela rua, e dormiu na calçada de um prédio. A polícia informou que ela possuía uma medida protetiva contra o marido, mas não há detalhes sobre a situação que motivou esta determinação cautelar.

Também não há detalhes sobre quem pediu socorro para Paulo Rodrigo, mas uma viatura da polícia e uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram ao local. O corpo foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). O corpo de Paulo Rodrigo foi sepultado no Cemitério Campo Santo, em Itabuna, na manhã de domingo (29). Informações do G1/BA.