ILHÉUS 24H :: Porque a notícia não para. Porque a notícia não para

SUSPEITO DE ATIRAR CONTRA MICHELLE E BRUNO SE APRESENTA À POLÍCIA E É LIBERADO

O suspeito de atirar em mãe e filho em Ilhéus, após uma confusão por causa de xixi na frente à casa das vítimas se apresentou à polícia, na quinta-feira (8), acompanhado de um advogado.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Helder Carvalhal, o homem confessou o crime e alegou legítima defesa. Ele foi ouvido e liberado, porque não houve flagrante.

Ainda segundo o delegado, a arma do crime foi apreendida nesta quinta e deve ser periciada.

O caso ocorreu madrugada de terça-feira (6), relembre aqui. Segundo a Polícia Civil, dois homens estavam em um bar e deixaram o estabelecimento para urinar em frente ao imóvel das vítimas.

O jovem, antes de ser ferido, estava sentado com um amigo no local, presenciou a ação e reclamou da atitude da dupla. Diante disso, uma discussão foi iniciada.

Um terceiro homem, que também estava no bar e viu a briga, decidiu ir a um carro, pegou uma arma e atirou no pescoço do jovem de 18 anos. A mãe dele, ao ver a situação, tentou defender o filho, mas foi baleada. Ela ficou ferida no braço e no abdômen.

Mãe e filho foram socorridos para o Hospital Regional Costa do Cacau, em Ilhéus, onde estão internados. A mulher realizou uma cirurgia e passa bem. O jovem ainda não fez cirurgia e está em avaliação pelos médicos. A bala que feriu ele quebrou três vértebras e estava alojada no corpo até quarta-feira (7).