A pré-campanha do Thiago Feitosa, que vai disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa pelo PSL, começa a agregar forças. Depois de confirmar o apoio à base do governo, Thiago já anunciou, na sexta-feira (28), que manterá bases de apoio em praticamente todo o território baiano.
Em sua estratégia, o político fixará bases como no Recôncavo, onde o prefeito do município de Santo Amaro, Ricardo Machado (PT), por exemplo, vai coordenar a campanha de Feitosa.
A expectativa é que Thiago amplie sua área de atuação e mantenha a base formada pelo seu pai, o deputado federal Geraldo Simões (PT), no sul, extremo sul e sudoeste do estado.
Na região sisaleira, o coordenador da campanha de Thiago será o vice-prefeito de Valente, Eduardo Cedraz (PSD). Na capital, onde mantém uma extensa rede de colaboradores, o pré-candidato já tem confirmados apoios de lideranças comunitárias, vereadores e ex-vereadores, além da dobradinha com o ex-prefeito de Salvador, João Henrique.
“Já estamos cumprindo um cronograma de viagens e, a partir do mês que vem, vamos intensificar essas andanças para ampliar a base e agregar ainda mais força à nossa empreitada. Temos que valorizar a pessoa, o ser humano e vamos levar isso para nossas bases espalhadas pelo estado”, afirma Feitosa