ILHÉUS 24H :: Porque a notícia não para. Porque a notícia não para

redacao@ilheus24h.com.br

TUDO PRONTO PARA O DESFILE CÍVICO DO SETE DE SETEMBRO EM ITABUNA NO DOMINGO

 

Tudo está pronto para o Desfile Cívico do Sete de Setembro em Itabuna, que acontece neste domingo (7), na Avenida do Cinquentenário. A Prefeitura, por meio das secretarias de Educação e de Transportes e Trânsito (SETTRAN), concluiu os últimos ajustes e anunciou a interdição de ruas e avenidas do centro a partir da zero hora do dia 7 até o fim do evento.

O desfile terá a participação de cerca de 3.500 pessoas, entre forças de segurança, escolas públicas e particulares, além de oito bandas e fanfarras. A programação começa às 7h40, com solenidade de hasteamento das bandeiras às 8h e, em seguida, a revista às tropas pelo prefeito Augusto Castro (PSD). O tema deste ano será “Itabuna, 115 anos, sua glória, sua história”.

Para garantir segurança e estrutura, haverá disciplinadores, banheiros químicos, ambulâncias de prontidão e agentes da SETTRAN orientando o trânsito.