ILHÉUS 24H :: Porque a notícia não para. Porque a notícia não para

TURISTA RECLAMA DOS BURACOS E MENDIGOS EM ILHÉUS

Por email, Clayton Neves, turista paulista que passou uma semana em Ilhéus neste mês, conta como foi sua experiência na cidade, acompanhado de amigos. Por aqui, esteve de 12 a 19 de setembro.
Da quantidade de mendigos e pedintes nas ruas, que penam com a conivência dos órgãos públicos, até a quantidade de buracos nas estradas, tudo foi anotado pelo turista. Confira abaixo o relato.
Me chamo Clayton Neves, sou de Arujá-SP, viajei a Ilhéus, a turismo com amigos no dia 12 e voltei dia 19/09/2013, fiquei hospedado na pousada Éden! Através desta mensagem quero expor algumas situações que vivenciei, fiquei impressionado com a quantidade de pedintes e mendigos na Cidade, isso tem em qualquer Cidade, mas nunca a quantidade que vi Eles brigavam entre si para poder pedir esmolas, e constrangiam a todos, fora o medo que nos fizessem algo! Alugamos um veículo e vimos as péssimas condições de asfalto e com um pouco de chuva alagava vários pontos da Cidade!!! Vimos uma Cidade muito suja e em várias praias um odor muito forte de urina! Sei que estas críticas são fortes, mas é a realidade e faço em detrimento da população deste Município que nos acolheram muito bem e nos receberam de braços abertos, principalmente o pessoal da pousada que ficamos hospedados! Espero que Ilhéus um dia seja apontada como uma cidade praiana referência em turismo na Bahia! Esta mensagem será por mim enviada as empresas de turismo, pois a população de Ilhéus merece mais respeito, principalmente seus turistas!!! Obrigado