ILHÉUS 24H :: Porque a notícia não para. Porque a notícia não para

WASSEF DEIXA CASO DE FLAVIO BOLSONARO EM AÇÃO QUE APURA RACHADINHA

Wassef deixou caso de Flavio Bolsonaro após a prisão de Queiroz

O advogado Frederick Wassef disse ontem (21) que está saindo do caso do senador Flavio Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro, investigado no esquema de rachadinha em seu gabinete na Assembleia Legislativa do Rio.

Em entrevista à rede CNN, Wassef disse ter contatado o senador e pedido para deixar sua defesa. Além de Flavio, Wassef também é advogado de Bolsonaro e visitava com frequência o Palácio do Planalto. Ele é dono do imóvel onde foi preso o ex-assessor parlamentar Fabrício Queiroz, em Atibaia (SP), na última quinta-feira (18). Queiroz é peça-chave para a investigação da suposta rachadinha.

“Em nome do senador Flavio Bolsonaro, em nome do presidente da República, eu assumo total responsabilidade e estou saindo do caso Flavio Bolsonaro. Amanhã estarei substabelecendo, em primeira hora, sem reservas de iguais, para um outro colega advogado, e ficarei fora do caso”. Ele não quis apontar o nome do próximo advogado.

Ele disse que o senador insistiu para que não deixasse o caso, mas que o faria para preservar a imagem do presidente. “Faço isso para que não me usem para continuar atacando injustamente e criminosamente o presidente da República e ao Flavio Bolsonaro”, disse Wassef.

Segundo Wassef, sua imagem está sendo utilizada para atacar o presidente e, por isso, resolveu sair do caso. “Ainda que eu não tenha feito nada de errado, porque eu vou provar no dia que eu puder contar a íntegra. Ainda assim, eu digo: por todo e qualquer dano que eu tenha causado de imagem, eu peço desculpas e assumo aqui total responsabilidade”. (UOL)