ILHÉUS 24H :: Porque a notícia não para. Porque a notícia não para

DEFICIENTE É QUEM ESTACIONA NA VAGA ERRADA. LEIA O DESABAFO DE UMA MÃE ILHEENSE

Marcella Santos, ilheense e mãe de um garotinho deficiente físico, postou, no facebook, desabafo sobre os perrengues que passa ao sair de casa com o filho. Na rede social, contou como se sente ao tentar usar rampas especiais para cadeirantes ou estacionar em vagas exclusivas pela cidade.
Em especial, no texto, se revolta com o motorista que deixou o carro praticamente em cima da rampa de acesso à agência da Caixa Econômica do centro de Ilhéus. Confira o desabafo.
A falta de respeito traduzida numa foto.
A falta de respeito traduzida numa foto.
“É muita falta de consciência a pessoa não respeitar os acessos e vagas para deficientes! 
Gente ninguém tem uma deficiência por vontade, é tão difícil o acesso nas ruas de Ilhéus! Penso muitas vezes antes de sair com meu filho, pela grande dificuldade de locomoção. Sozinha é quase impossível de sairmos.
Se em mercados, até mesmo nos que tem a vaga de prioridade, que são apenas 3 dentro de Ilhéus, as pessoas utilizam das vagas. Já cheguei no GBarbosa e ter motos nas vagas, chamei o segurança e ele disse que infelizmente não podia fazer nada! Certo! 
Quando eu vejo estacionando eu falo, mesmo não estando com ele, como também já parabenizei um rapaz que estava estacionando no Meira do terminal na vaga de deficiente é quando viu a placa, deu a ré e estacionou em outro local. 
É tão simples, basta ter educação!
Essa foto abaixo, foi essa semana, que fui na Caixa Econômica. Primeiro estacionei lá no Cais quase onde já não conseguíamos sair.
Depois quando quero entrar na caixa, que o passeio tem a prioridade, esse engraçadinho, coloca o carro dessa forma. 
Mas poxa, eu fico pirada! Os passeios da cidade estão todos emburacados! Aff, se eu for começar a falar aqui não acabo hoje.
Eh só um desabafo galera, mas ainda bem que existe o Face! Por que quando algum de vocês verem essa cena, nos ajudem! Fale para essas pessoas que: PORTAR UMA DEFICIÊNCIA FISICA É INDEPENDENTE DE NOSSA VONTADE. RESPEITAR UMA PESSOA COM DEFICIÊNCIA NÃO!”