
Na noite de sexta feira 14, a Prefeitura inaugurou o túnel de água luminosa e a Sutram liberou o trânsito no entorno da Praça Misael Tavares. A alteração viária faz parte do reordenamento planejado para melhorar a fluidez e a segurança na região central de Ilhéus.
Na manhã deste sábado 15, feriado, a equipe do Ilhéus 24h registrou imagens aéreas da praça e constatou que muitos motoristas ainda não se adaptaram às mudanças. Mesmo com o trânsito naturalmente reduzido por conta do feriado e com a presença de agentes da Sutram, foram percebidas irregularidades como veículos trafegando na contra mão, condutores sem dar preferência no sentido Avenida Canavieiras Centro e motorista estacionando na contra mão.
A nova configuração da via exige atenção redobrada de quem circula pela área. O objetivo da mudança é organizar o fluxo, reduzir conflitos entre os veículos e garantir mais segurança para quem utiliza o local.
A Sutram reforça a orientação para que os condutores fiquem atentos à sinalização e sigam as instruções dos agentes de trânsito, contribuindo para uma adaptação segura ao novo ordenamento viário.









